25 de out. de 2011

0 Perdi o amarelinho....


Fotos: Camila Salles

regata RENNER/ camisa FLORENCE/ calça social RENNER/ blazer DIA/
sapatilhas CONSTANCE/ bolsa MARIA PIMENTA

Bom dia, Meninas! Este é o primeiro look dessa nova temporada! Confesso que me deu um friozinho na barriga na hora de escolher as peças e acessórios.... fiquei horas, vasculhando o meu guarda roupa (meu sonho é ter um closet para chamar de meu!).

Na busca, pelo look perfeito, acabei "perdendo" o transporte amarelinho que circula em Belo Horizonte. E não é que, por coincidencia escolhi o amarelo como cor tema, do look de hoje?

Posso até ter perdido o amarelinho... mas amei meu look com a regata amarelinha!

Beijocas!

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Look Today

0 comentários:

Postar um comentário

 
back to top