30 de out. de 2011

0 Trilha Sonora - O tempo não para

Eita! Esses primeiros dias, desta a retomada tem sido repleta de novidades. Todo dia tem post novo, falando sobre os tags do Do meu jeito!? E hoje, não é diferente!

Falando um pouco da vida, quem que nos lê, nunca passou por momentos inesquecíveis, ocasiões especiais, momentos de decepções, por perdas, e não ouviu uma música, e disse: este "moço" escreveu a música para mim!

E baseada, nesta experiencia de sempre ter uma música, como trilha sonora do que acontece, ou já aconteceu em minha vida, que apresento a vocês A Trilha Sonora, o novo tag do Do meu jeito!?

A música escolhida hoje, representa um pouco do que estou vivendo, um momento de escolhas, por quê? Porque o tempo não para...



Beijos no coração!

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Trilha Sonora

0 comentários:

Postar um comentário

 
back to top