A Blogueira



Toda vez que atendo um cliente no meu divã, sempre me questiono o porque de tanta dificuldade de falar de si... afinal, quem nos conhece melhor do que nos mesmos?! 
Hoje, diante desta pagina em que tenho que falar de mim, eu travei... o que dizer?
Desde que nasci, sou a caçula de nove irmãos, que acompanha o rotulo de menininha mimada por todos. E as vezes, é assim que me sinto, não menininha, mas mimada. Depois, de ser a caçulinha, eu também fui a adolescente que parecia homem ( não tive muita escolha, acima de mim tenho dois irmãos homens) porque só brincavam com garotos.
Por volta dezessete anos, passei a ser feminina, a descobrir meu corpo e me apaixonei por roupas e acessórios (acho que foi nessa época que virei compradora compulsiva). Aos vinte poucos, já gostava de diversificar nos looks, sempre apostando no diferente, nos looks DO MEU JEITO!?
Dos 24 aos 28 anos, precisei me reinventar, pois, entrei para facul e grana ficou curta... ai sim, aprendi a fazer de uma peça vários looks...  Aprendi a ser criativa, não só nas peças, mas nas amizades, foi a época em que mais conheci pessoas... de todos os tipos, de todas as raças, credos e religião. E com todas aprendi muito, e incorporei valores, gostos... No final desta etapa me tornei psicologa.
Na atualidade, sou misto de todas descritas acima, as vezes menina, as vezes mimada, um pouco homem (para enfrentar as durezas da vida), por vezes criativa. No consultório, psicologa. No shopping, compradora compulsiva. No cotidiano, amiga... E na vida feliz!
 
back to top