7 de nov. de 2011

0 Entre livros e Filmes - Diário de uma paixão


Eu amo filmes de romance, bem agua com açucar que chega a melar... E confesso que toda vez que assisto ( já assisti umas seis vezes) O diario de uma paixão, me emociono.

A historia é simples, mas de uma magnitude e de uma paixão arrebatadora. Conta a historia de dois adolescentes que se apaixonam, mas devidos a diferença de classe social, são impedidos de ficarem juntos. É logico que o filme é muito alem disso, mas não vou contar, né?

E, meninas, que cena de beijo é essa? Me explica que eu quero entender... Assistam, porque vale a pena!!!

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Entre livros e filmes

0 comentários:

Postar um comentário

 
back to top