1 de nov. de 2011

0 Unhas feitas: As cores dos Verão 2012


Meninas, está semana ainda não tive tempo de pintar as unhas. Mas, passeando pelo blogs que postam sobre unhas me deparei com estas belezuras que irão colorir nossas unhas neste verão.

Já contei a vocês, que tinha uma dificuldade enorme de usar esmaltes coloridos. Sempre basiquerrima: renda, vermelho e marrons. Porém, de uns tempos pra cá, minhas unhas j´´a estiveram roxas, rosas em vários tons, verde, estilizadas... e pra ser sincera, me encantei por esse infinito de cores.

E a Avon com essa coleção maravilhosa A-DO-LE-TA ( já encomendei: o pirulito, bolinha de sabão e castelo de areia) me fez querer, sair cada dia com as unhas pintadas de uma cor, pois, diante de tantas cores maravilhosas, só fazendo A-DO-LE-TA para escolher uma....

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Unhas feitas

0 comentários:

Postar um comentário

 
back to top