2 de nov. de 2011

0 Vai uma dica?




Estou de volta meninas... passando para trazer uma dica de estilo para esse verão...

Meninas, quando via a Rihana vestida com a camisa boyfriend (mesmo sendo fã do estilo da moça, porque tudo cai bem nela, né?) virei um pouquinho o nariz... achei desengonçado... ai parei, olhei novamente, refleti, e num é que ficou mega charmosa a tal camisa?!

Confesso que para meu tipo físico (fofinha) peças largas tendem a me deixar ainda mais fofinha. Então evito de usá-las, mas confesso que estou louca com uma camisa boyfriend para usar com um shortinho jeans e sapato oxford... quem sabe não invisto nessas peças... veremos!




Agora, flor se você esta com tudo em cima, bora pegar a camisa dele e sair por aí arrasando!!!!

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Vai uma dica

0 comentários:

Postar um comentário

 
back to top