11 de nov. de 2011

0 Ousando


blusa FEIRA SHOP/ bermuda jeans POUSO ALEGRE/ cachecol EU QUE FIZ/ meias TRIFFIL/ botas DAKOTA/ bolsa MARIA PIMENTA

Meninas, estou adorando a visita de vocês! Mesmo na correria da viagem desta semana, tenho reservado um tempo para postar.

O look de hoje, na verdade foi usando por mim na sexta passada, é uma tentativa de ousar nos looks que componho. Acho que o básico sempre nos mantem alinhada, mas a ousadia mora dentro de mim, fazer o que, né?

Notei que quase todos os looks que postei, neste recomeço estando dentro da variação, reto, branco e cinza. Quanto sobriedade! Para apimentar um pouco o look de hoje, usei a meia pink para trazer um pouco de vida, e como sou muito obsessiva, usei um cachecol de cores próximas ... talvez por ser muito tchan, não gostei muito do look ... mas o espaço aqui é para aprender tambem, não é? Então, me digam meninas o que vocês acharam?

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Look Today

0 comentários:

Postar um comentário

 
back to top