23 de out. de 2011

2 Recomeçando...


Meninas, ha seis meses não posto no blog... tantos foram os motivos para me afastar deste cantinho tão querido por mim! Em outras oportunidades conto-lhes a odisseia que foi minha vida nos tempos em que ausentei-me.

Confesso, que mesmo sem postar, continuei a visitar todos os blogs que acompanhava, comprei revistas de moda, e até pensei fazer o curso, mas o amor pela psicologia falou mai alto, e a moda continua como um adorável hobby. Mas, hoje me sinto preparada para estar aqui, ciente de mim, dos meus gostos e desejos e com o coração mais calma, e com os pensamentos centrados.

Meu coração enche-se de alegria por estar de volta, por poder compartilhar com vocês um pouco de mim, e saber um pouco de vocês nos comentários e e-mails.

Obrigada pela compreensão, estou mega feliz por voltar!

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Proseando

2 comentários:

Tati disse...

Aii, eu resolvi parar com o meu blog, estava sem tempo, e agora é hora de focar na minha carreira =/ mas o importante que muitas meninas vão continuar escrevendo, e eu vou continuar lendo =D

Érika Sales disse...

Oi Tati! Na vida sempre temos que fazer escolha não, é? Em alguns momentos focamos nos estudos, outros na carreira, em alguns na vida amorosa, mas sempre escolhendo... e escolher, resume-se em perda. E a outra possibilidade que fica pra traz, e em uma sociedade onde queremos tudo, dizer que esta focado em algo, é um bom sinal!

Obrigada pela visita, venha sempre que quiser!

Postar um comentário

 
back to top